Pelo título, se percebe que o enfoque do impresso foi falar sobre os amores de Rih, ou melhor, o amor, já que a cantora foi vista várias vezes com seu ex, Chris Brown, e vem deixando várias suspeitas a respeito do seu envolvimento com o artista. Confira os pontos altos da entrevista abaixo:
Sobre as críticas da mídia e dos fãs sobre o relacionamento com uma pessoa que a agrediu, ela falou:
"Mas eu decidi que era mais importante para mim para ser feliz, e eu não ia deixar que opinião de ninguém ficar no caminho de isso. Mesmo que seja um erro, é um erro meu. Depois de ser atormentada por tantos anos, indignada e no escuro, eu prefiro viver a minha verdade e tomar a folga. posso lidar com isso", desabafou.Sobre a possível mudança de comportamento de Chris, agora:
"É claro que todo mundo tem sua opinião sobre ele, por causa do que ele fez. Isso sempre vai estar lá. Mas ele cometeu um erro, e ele paga suas dívidas. Ele pagou tanto... E eu sei que aquilo é algo que ele jamais iria querer voltar. E às vezes as pessoas precisam de apoio e encorajamento, ao invés do ridículo e da crítica''Sobre o seu último disco, o ''Unapologetic'':
Eu nem sequer pretendia lançar um álbum ano passado, mas depois de cerca de seis meses, eu tenho um ''coceira'' e agonia para voltar ao estúdio. Fazer música é como fazer compras para mim, cada canção é como um novo par de sapatos que eu amo, esses que eu já tenho, estão em ótima aparência - mas o que há de novo...?Ela até deu sua opinião sobre o romance de sua amiga, Katy Perry com John Mayer:
''Katy Perry pode namorar qualquer pessoa que ela quer. Além disso, quem sou (palavrão) eu para dizer alguma coisa que eu nunca poderia dar conselhos de relacionamento com ninguém?