Born This Way Ball: ingressos para show de Lady Gaga estão sendo vendidos a menos da metade do preço em algumas cidades norte-americanas, diz site




http://2.bp.blogspot.com/-V4YDCi6-b2o/UONSUs7p9RI/AAAAAAAAUQ0/QiNqTQTwVBQ/s640/imagens.pngA situação dos ingressos para o show da Lady Gaga nos Estados Unidos não está nada boa. A cantora, além de estar perdendo na concorrência para Taylor Swift - com a ''Red Tour'' - ainda tem que enfrentar a baixa procura pelos ingressos na cidades norte-americanas, segundo dados do ''Examiner''.

Gaga começará a nova etapa da sua série de espetáculos na América do Norte a partir do dia 14 de Janeiro, e mesmo com a aproximação, boa parte dos tickets ainda estão parados na bilheterias devido ao alto preço, segundo os próprios moradores.


Para demonstrar isso e tentar comercializar de vez os assentos,  a ''StubHub'' - parceira da responsável oficialmente pelo show -, a Ticketmaster, baixou os preços das entradas da maioria das datas, que chegam a 23 dólares - mais da metade do mínimo -, sendo o normal de 60 à 200 dólares por pessoa, em cidades como Los Angeles e San Jose - que já está quase lotado.

Tacoma, que é o primeiro destino da ''Born This Way Ball'', ainda tem dezenas de lugares ainda à venda, tal como normal, Premium, e VIP. Para conter isso, justamente a empresa está cortando os custos e diminuindo fielmente o valor para atrair os ''Little Monsters'', que reclamam da falta de acordo entre os organizadores para deixar mais acessíveis os meios de entrada.

Mesmo assim, segundo a ''Ticketmaster'', a turnê está entre as cinco mais lucrativas de 2012, e a distribuição dos ingressos ''está sendo boa''. 

A novidade para este ano no concerto, é o ônibus que vai ajudar pessoas vítimas de ''bullying'', ou de algum distúrbio causado pelo que se é, como a artista propõe. Por isso, seus dançarinos e boa parte da equipe estão sendo treinados para conversar com os fãs e tentar ajudá-los de alguma forma.