Depois da polêmica do playback com Beyoncé, Alicia Keys defende cantora: "você não pode duvidar que ela pode cantar"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBjFtXPp9ZQMC2i7-wRRSyF2mriemPVBAiFqPy3b0mciybZSEb97ygBXnuQ04mssPEe6IsKljC9m6OQ-IAm2sSM-Pu91ZdDfGpifumrNwxCp1SCC42sZy3r9LFjRUnmB0eHY9YFQebqxUE/s640/cats.jpg Sendo acusada por diversos tablóides e sites de entretenimento por suposto uso do ''playback'' na cerimônia de posse de Barack Obama, que ocorreu no início desta semana, Beyoncé ainda não se manifestou de nada que foi dito ou afirmado pelas pessoas que falaram com a mídia a respeito disso, mas seus amigos e dentre outros artistas a defendem ''com unhas e dentes'', e dentre esses está Alicia Keys.


Em entrevista a 'Capital FM', Alicia falou sobre o episódio e defendeu a ''Diva do R&B'', afirmando que ela tem uma voz incrível e não há dúvidas que Beyoncé pode sim cantar, e fazer um grande espetáculo para o público:

"O que eu sei é que Beyoncé é uma grande cantora, e ela é uma artista incrível, com uma voz muito, muito poderosa ", disse à Capital FM . "A única coisa que você não pode duvidar é que ela pode sim cantar. Ela absolutamente pode cantar". E acrescentou: "Todo o resto dos 'porquês' ou 'o que', sabemos que ela pode dar, mas uma coisa é que ela apresentou esta música muito bem."
Apesar de que ainda a notícia está em alta, a representante responsável pela declaração desmentiu o que disse, e logo depois enviou um comunicado afirmando que não sabe o que realmente aconteceu durante a apresentação do hino nacional, através dela.