"My Crazy Beautiful Life": Ke$ha estreará nova série de documentários sobre sua vida na MTV em Abril

http://www.keshasparty.com/sites/kesha/files/imagecache/kesha_extras/banner_kesha_RN189254_510x315_blank_v1_0.jpg Ke$ha, recentemente revelou à todos que tinha uma grande surpresa para o público esta noite. E isso nada mais é que um documentário em capítulos que será exibido na MTV, em Abril, intitulado "Ke$ha: My Crazy Beautiful Life''.

 A cantora, recentemente, revelou que estava trabalhando em um filme sobre sua vida, e o livro de mesmo nome lançado no ano passado, era feito de capturas do projeto, que será exibido no canal de música norte-americano. 
"Você pode ter ouvido a minha voz no rádio, me visto no palco ou em um videoclipe  mas isso é apenas uma parte da história", Ke$ha disse à MTV News. "Com esta série de documentários, eu estou revelando uma imagem mais completa do que a minha vida realmente é. Nem tudo é glamour, mas é tudo real", revelou.
Filmado em cerca de 2 anos, o material foi dirigido por seu irmão Lagan Sebert, e um amigo da família, Steven Greenstreet. Segundo a própria, os vídeos mostrarão desde o começo de sua carreira, a sua mais recente turnê mundial, e as gravações do disco ''Warrior'', também lançado no ano passado.

Assista uma prévia abaixo: