Chris Brown fala sobre agressão à Rihanna: "Aquela noite foi o mais profundo pesar da minha vida"

http://thatgrapejuice.net/wp-content/uploads/2013/02/Rihanna-Chris-Brown-Grammys-Elijah-Blake.jpeg Tendo o perdão de Rihanna, e fazendo até novas músicas com ela para provar que nada pode mais empatar o relacionamento deles, Chris Brown falou sobre esta nova fase de sua vida para o ''The Mirror''.

O cantor, revelou que depois que agrediu RiRi em meados de 2009, isto foi o maior peso de sua vida, que nunca irá esquecer, mas está bem mais confortável devido a barbadiana ter o aceitado de volta depois de um trabalho árduo para conseguir uma reaproximação com ela.

    Rihanna comemora seu aniversário de 25 anos com Chris Brown
 "Aquela noite foi o mais profundo pesar da minha vida, o maior erro. "Mas ela me ama - o que eu posso dizer? Eu estou perdoado ... mas, sim, eu trabalhei duro para isso. "As pessoas me atacam e me criticam, isso acontece o tempo todo. Mas elas não me conhecem, e elas não nos conhecem. Isso não me incomoda mais. Outras pessoas pode nos julgar, mas eles não sabem de nada'', disse o ''The Mirror''.
Apesar disso, ele ainda cumpre a pena do episódio em serviços comunitários, mesmo segundo a justiça, de violar algumas horas de trabalho, o que poderá aumentar a pena. Chris e a própria intérprete de ''We Found Love'' comparecem ao tribunal para se justificar sobre alguns erros na sentença. Primeiramente, Brown foi condenado a 180 horas de serviços em liberdade condicional.