Em entrevista a jornal escocês, Rita Ora revela que está cansada de ser comparada com Rihanna, e quer ter sua própria identidade musical

http://live.drjays.com/wp-content/uploads/2012/11/I-Likeitalot.com_-540x342.png Rita Ora, desde que chegou no mundo da música, é fortemente comparada com uma das grandes artistas que já estavam atuando há algum tempo: Rihanna. A cantora, devido a ser descoberta por Jay-Z assim como ''RihRih'' foi, e usar muitas vezes a maquiagem e o estilo da barbadiana, sempre é motivo de chacota dentre os fãs da intérprete de ''We Found Love'', o que se torna bem desagradável, para a própria e para sua carreira.

''Urgh, que coisa velha. Isso ainda está acontecendo em 2013? Por favor, vamos pensar em outra coisa'', retrucou quando questionada sobre as comparações.
      

Rita, já vinha falando várias vezes sobre isso, porém em entrevista a um importante jornal escocês, Ora revelou que está cansada de ser comparada com a estrela, e quer sua própria identidade no mercado fonográfico:
''Ela é um meus maiores ídolos. Eu a amo muito, então vou usar a comparação elevada ao ''meu ombro''. Eu gosto de qualquer um que possa estar confiante com ela'', disse em entrevista.''Para dizer a verdade , eu não tomo conhecimento muito do que está acontecendo agora. Quer dizer, é um elogio, Rihanna é muito ''hot''. É melhor do que ser comparada com alguém meio mer**''.
Com o breve lançamento do seu novo disco de estúdio nos Estados Unidos, a artista irá enfrentar muita concorrência, e sabe que como ela é bem famosa em território britânico, nem sempre é tão fácil fazer sucesso do outro lado do oceano, ainda mais com a pessoa que você é constantemente comparada sendo líder de vendas no outro país:
''Mas, aos poucos você chega a um ao ponto em que, bem, meu álbum foi lançado, minha turnê também, e isso é tudo de mim. Nós realmente precisamos seguir em frente.''