Em entrevista a revista "7 Hollywood", Ke$ha fala sobre seu estilo e escrever música para Britney Spears; veja também fotos do ensaio fotográfico

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUBRozi22yAvZd-_mx0oNGmlj7ByW83C70dNmUg8atyRqviqHcb6Gsp45lEw29VeK5oMy-xAdGQrlV21t3eyK4u4CIwet74cBOsQnpNCdi639o4ok3S_6u8HPPm1S0aN3nr9BbeKZTO49s/s640/kesha-7-hollywood-inside-feature-exclusive-10+-+C%C3%B3pia.jpg 7 capas, 7 celebridades. As novas edições da revista ''7 Holywood'' só tem artistas famosos e consagrados. Adam Levine, Celine Dion e Ke$ha também fizeram uma sessão de fotos exclusiva para a publicação semestral, que reúne os famosos para diferentes publicações.







A intérprete de ''C'mon'', também não ficou de fora da entrevista, nem do photoshoot, que teve muito látex e um estilo bem ousado da ''Glitter Queen''. Na conversa, a cantora falou sobre como foi escrever o hit ''Till The World Ends'' para a Britney Spears, e sobre seu novo estilo, que mudou muito de 2010, pra cá.

Sobre ter escrito a canção para Britney:
''Ele ainda é, tipo, tipo de um dos meus melhores momentos como compositora. Porque há algo diferente sobre isso. Quando eu escrevo uma canção para mim, isso é uma coisa. Mas quando eu escrevo uma canção para outra pessoa, especialmente uma das maiores estrelas pop já vividas e é um ícone, eu realmente não sei se ela poderia ficar muito melhor."
Na mudança de sua música e estilo: 
"Não se preocupe, eu não vou vender tudo ou nada. Mas eu acho que há uma maneira de misturar a moda que está em alta e o vintage. Eu tentei um colocar um pouco da influência do tipo de música que eu gosto de ouvir no meu tempo livre, e fundir ela com o tipo de música que eu sou conhecida por fazer. Então, eles estão ainda, como, hinos partidos realmente divertidos, mas você está só para ouvindo um pouco das minhas influências lá.''
Veja algumas fotos do ensaio abaixo: