O'Neill afirmou, perante tribunal que a cantora devia cerca de 7.168 horas de serviços prestados a ela, sendo o nome levado e listado por Stefani Germanotta, com cerca de 393 mil dólares em atraso, fora as perdas e danos, após que a carreira dela disparou no início de 2009.
A Mother Monster, achou tudo um completo absurdo, e segundo informações obtidas pelo ''The Show Post'', conseguidas com exclusividade para o ''The NY Post'', a artista começou a falar coisas sobre a profissional, afirmando que era injusto e errado o que era cobrado, em seis horas de tribunal, na audiência marcada recentemente:
''Esta pilantra que está me processando por um dinheiro que ela não ganhou. E, você sabe, ela não quer ser escrava de ninguém, porque em meu trabalho e tudo o que eu faço, eu sou a rainha do universo a cada dia."Segundo fontes do próprio site, ela não conseguiu manter a calma ao falar sobre o ocorrido, dizendo coisas bastantes desagradáveis, em depoimento no ''Midtown Manhattan'', além de explicar aos advogados de Jennifer:
"Porque é que isto vai ser um longo dia f***, porque você me trouxe aqui. Não, não, não. Ouça, ouça, senhor, se você vai me fazer perguntas pelas próximas cinco horas, eu vou dizer exatamente o que aconteceu, de modo que o juiz pode ler, nesta transcrição exatamente o que está acontecendo"A discussão ainda se estende por várias horas, onde a Popstar afirma que a sua ex-assistente vivia em mordomias e ainda não fazia o seu serviço direito. A mesma, também garantiu os advogados que não paga horas extras aos seus funcionários, de acordo com as leis trabalhistas.