Segundo o site ''TMZ'', a empresa mandou uma carta por e-mail para a organização do evento, pedindo para que informem a todos os artistas que comparecerão a cerimônia, que não abusem ou ousem de mais no figurino, para as mulheres não pagarem ''peitinho'', pessoas mostrarem o bumbum, ou as marcas das roupas que os famosos irão usar durante a premiação que acontece em Los Angeles, fiquem expostas:
"Por favor, certifique-se que as nádegas e que os seios estão adequadamente bem cobertos. Calcinhas de fio dental também são problemáticas. Vestidos com abertura lateral, ou com abertura abaixo do seio também são um verdadeiro problema.
Por favor, evite roupas transparentes que possa expor os mamilos.Ceritifique-se também que a região genital está adequadamente coberta. Evite também as camisas onde é possível ver uma identificação comercial com o nome de uma marca'', informava um trecho da nota.A emissora está vetando todo o tipo de propaganda, obscenidade e até mesmo algo que incite as causas humanitárias. Provavelmente, a mesma não quer ter processos de órgãos, ou até das famílias dos Estados Unidos, que são rígidas quando o assunto é o que se passa na televisão, onde mostrar até o dedo do meio em horário impróprio é motivo de ação judicial.








