Ke$ha irá ganhar o prêmio "HSUS Wyler", que é dado aos grandes ícones que tem comprometimento com a defesa dos animais

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzYrO9_DZaSqUGepoRazUT2-_sIz4-z8zyf9QSzVfeUipUEngOHBvmQVaI0yKrUvVRKLbV6Nattx-YoFUmwVUNpEZg65prPCVxDgKzwMcowaNDEkB9zWFPVXE42rYeB9A-cgMD-eK2AUeB/s1600/561580_541979195831832_4381086_n.png Sempre grande defensora dos animais, entrando em diversas ''Ongs'' e até mesmo causas com o mesmo propósito, Ke$ha ganhará seu reconhecimento pelo que tem feito para proporcionar o bem-estar dos mesmos.

A cantora, receberá através do ''Gala Benefit Genesis Awards'' no dia 23 de março, o prêmio ''HSUS Wyler'', que é dado aos grandes ícones do mundo dos famosos e celebridades que apoiam e lutam fielmente contra a exploração e o comprometimento e contra as crueldades impostas para os bichos.
Antes dela, outras importantes estrelas também já foram agraciadas como Sir Paul McCartney, Hayden Panettiere, Ellen DeGeneres e Portia de Rossi, Kristin Davis e Ian Somerhalder.

Um dos principais motivos que despertou atenção dos organizadores do evento para a cantora foi a constantemente movimentação nas redes sociais com seus fãs, que a apoiam em causas diversas, como a caça de focas, os cães de rua, caça de leões em extinção etc.

''Significa muito para mim ser reconhecida pela ''The Humane Society'' dos Estados Unidos, porque defender os animais é uma segunda natureza para mim", disse Ke$ha muito agradecida com o prêmio. Minha afinidade com os animais e o mundo natural me inspira e inspira minha música. Eu não entendo como alguém pode justificar a abusar ou explorar animais, e enquanto ele continua, tenho a intenção de continuar a falar sobre isso "