Lance, que é assumidamente gay, defendeu Ocean, que também se assumiu gay recentemente, dos rumores de que durante a briga entre os dois rappers em um estúdio no mês passado o ex- namorado de Rihanna pode ter chamado Frank de 'bicha'.
Confira abaixo o que Bass contou durante uma entrevista:
"Chamar as pessoas de bicha e essas coisas - ele pode nem saber o que isso significa, mas isso é um termo muito pejorativo que as pessoas usam mesmo sem saber ao menos o porque estão falando isso. Mas se tratando de Frank e sabendo que ele se assumiu... ele definitivamente disse isso pra machucá-lo. Nunca é bom chamar uma pessoa disso. Isso significa muito. Por ser um negro, o Chris deveria entender disso. Ele deveria saber que chamar uma pessoa de 'bicha' é como chamar uma pessoa negra de 'preto' de uma forma pejorativa. Quando você vem de uma minoria assim, sendo gay ou negro ou o que seja, espera-se que haja um entendimento de um para o outro. Mas você não vê isso, o que é muito triste.", disse Lance, que completou falando que a cadeia seria a melhor opção para Brown se reabilitar: "Eu acho que todo mundo pode mudar, e eu espero que ele possa mudar. Mas nós temos visto que ele não se reabilitou. Claramente há um problema ali. Realmente, a única maneira de resolver isso é ele indo pra cadeia. Eles precisam prendê-lo por um bom tempo para aprender uma boa lição."
E além da declaração acima, o ex-companheiro de Justin Timberlake finalizou falando que espera que Rihanna saiba o que está fazendo ao lado do cantor:
"Eu espero que Rihanna saiba onde ela está entrando. Eu vejo isso acontecer muitas vezes com diversos casais, onde você vê que é uma relação abusiva e a pessoa não vê que está em uma relação assim. Eu sei que ele está tomando umas atitudes idiotas no momento, mas ele precisa assumir a responsabilidade por elas. Eu não sei se são drogas, álcool ou alguma coisa assim, mas eu realmente espero que ele venha a pensar no que ele está fazendo tomando essas decisões estúpidas."
Sobre a briga com Frank Ocean, o indicado ao 'Grammy' disse que não irá prestar nenhuma queixa contra Brown, que ainda não se pronunciou legalmente sobre o ocorrido.








