Lily Rose Cooper está sofrendo uma crise de identidade e deverá trazer algo mais maduro em seu novo álbum, diz site

http://imag.elepe.com/t11/lily_allen_lily_rose_cooper_articulo_5427.jpg Faz algum tempo, desde que Lily Rose Cooper, ex Lily Allen, lançou um disco inédito. A britânica, que mesmo com este tempo todo longe dos holofotes graças a sua gestação, ainda é uma das queridinhas do mercado britânico, por suas letras que incitam a liberdade de expressão e escolha. Por isso mesmo, Lily está preocupada.
Segundo fontes próximas do jornal ''The Sun'', a cantora que está preparando seu novo disco, ainda sem data de lançamento definida, está com medo da recepção do público quando o material estiver lançado, pois como agora é mãe, ela sofreu um certo amadurecimento, e a época do ''Fu** You'', já passou:
"Ela sente que tem que já faz tempo desde que ela era muito famosa, e Lily está realmente ansiosa sobre o que as pessoas vão pensar de seu novo material, e se vão gostar. Na verdade, se eles ainda gostam dela," uma fonte disse ao tablóide.
A pessoa ainda revelou que a cantora está passando por uma espécie de crise de identidade, por isso, este novo trabalho será mais adulto e que retratará dores, alegrias e diversos sentimentos vividos por ela, nestes últimos anos longe do mercado fonográfico:
"Ela está tendo uma espécie de crise de identidade no momento. E está tentando reinventar sua imagem, porque antes ela tinha uma atitude 'f ** k you" para todo mundo, que não é relevante agora, pois ela é mãe". Ela passou por muita coisa desde o seu último álbum, e isso ela vai explorar na dor e experiência em seu novo disco", terminou a fonte.
O último CD inédito da agora Cooper foi 'It's Not Me It's You', lançado em fevereiro de 2009, e finalmente depois deste hiato, ela anunciou recentemente que estava em estúdio produzindo um novo disco com Greg Kurstin, através da sua conta no twitter.