Mary J. Blige: "Rihanna é a líder da sua geração"

http://hiphopwired.com/wp-content/uploads/2013/02/Screen-Shot-2013-02-12-at-4.52.09-PM.png Uma das maiores artistas R&B dos anos 90, até os dias atuais, Mary J. Blige, resolveu falar sobre Rihanna para a revista ''Vibe'', no qual estampa a capa e o recheio da nova edição da publicação.

A cantora foi questionada sobre a música atual, e o que acha de tudo quando liga o rádio. Mary apenas respondeu que atualmente sua predileta é a intérprete de ''We Found Love'', e suas canções são as mais influente nas estações:




''As coisas pioraram antes de chegar ao melhor. Eu acho que as coisas estão indo na direção certa. Estou muito orgulhosa do que Rihanna está fazendo.''
Além de elogiar a barbadiana, a artista também revelou que ''RiRi'' é a artista de sua geração, suas canções estão em todo lugar, e lógico, movimenta uma legião de fãs por todo o mundo:
''Ela está falando da sua geração, e que ela está vivendo sua vida em frente. Eu nem acho que ela está fazendo isso de propósito. Ela é uma menina tão bonita, e eu não acho que ela sabe que ela é tão bonita assim. Ela só está vivendo a vida dela, e levando sua geração, e ela tem grandes, grandes canções. Sua carreira é incrível, e sua equipe, obviamente, é incrível.''
Sobre o relacionamento dela com Chris Brown, e outras cantoras que também admira:
''As pessoas estão dão-lhe um tempo difícil por causa de tudo com o Chris Brown. Eles estão um tempo difícil, porque ela está vivendo a vida dela. Enquanto ela está se divertindo e não está a três minutos de querer atirar em si mesma, que bom! Eu quero que ela seja feliz. Isso é impressionante para mim. E eu amo suas canções. Adele também me dá esperança. Deus abençoe Amy Winehouse. Ela era apenas uma coisa perfeita, terminou Mary.