Skylar Grey fala sobre envolvimento de Eminem no seu novo disco

http://thehiphopupdate.com/wp-content/uploads/2012/10/47471_441009272624543_2110102289_n.jpg Não foi só uma colaboração que levou Eminem a trabalhar com a Skylar Grey não. O rapper também está envolvido no novo disco dela, o ''Don't Look Down''. Em entrevista ao site ''Rap-Up'', a cantora revelou que ele além de participar da faixa ''C'mon Let Me Ride'', o primeiro single do disco, também está sendo o produtor executivo do material.






"Ele mostrou muito interesse e apoio para o meu projeto", revelou Skylar Grey  . "E meio que, aconteceu naturalmente, onde ele se tornou produtor executivo do álbum."
 Skylar não mediu esforços para elogiar o intérprete de ''Lose Yourself'', afirmando que o artista lhe deu conselhos e comentários acerca de faixas cotadas para o CD, além de ter muita sorte em trabalhar com ele:



"Eu realmente tenho muita sorte de ter um bom tempo com ele, me dando conselhos e comentários sobre todas as músicas, me ajudando a escolher as faixas para o álbum", disse ela. "Eu acho que ele está muito envolvido". 
Devido a o carro-chefe do CD ser um pouco divertido, ela negou todas as afirmações de que esta ''vibe'' este seria o conceito completo do ''Don't Look Down'', que também contará com faixas mais sérias.