É incontável a lista de garotos que Taylor Swift, ao menos já ficou. A cantor sofre com uma reputação não muito boa em relação aos seus namoros, já que foram muitos.De John Mayer até Harry Styles, Taylor sempre começa a namorar garotos que estão na mídia, e nada é duradouro, pelo menos seus últimos relacionamentos. Agora, mais uma vez, ela se explicou em entrevista a revista Elle, edição de março.
A publicação tem a artista na capa e no recheio do impresso, por isso, Swift falou com exclusividade sobre esta ''fama'' de ''passar o rodo'' nos colegas de trabalho do mundo da música.
"Tenho certeza que se eu olhasse para algum rumor estampado no ''Google'', eu leria algo que eu estou perseguindo alguém que não gosta de mim tanto quanto eu gosto dele - as pessoas amam esse ângulo em mim", disse ela a revista Elle. Eles agem como 'Oh Taylor, chegando investindo forte novamente, perseguindo os rapazes'. Eu nunca persegui meninos. Eles não gostam disso! "Ela ainda revelou que não volta atrás nas suas escolhas:
Eu não acho que eu já gritei com um ex-namorado. Nunca. Eu não sou desta forma. Eu não sou um atiradora em ajuste. Se algo é feito, está feito. "Sempre escrevendo faixas para todo o tipo de compromisso que teve, Taylor revelou que gosta de fazer isso, pois é uma forma de se ''libertar'':
"Para mim é só escrever músicas do jeito que eu sempre faço. É sentando na minha cama, sentindo dor que eu não entendi, escrevendo uma música, e compreendê-lo melhor "
"Se as pessoas querem ''dissecar'' - analisar a fundo - as letras, que é o seu direito, mas está tudo vindo do mesmo lugar como onde eu comecei.", Acrescentando: "É apenas algo que eu faça para me sentir melhor"








