Assista aos bastidores de "Brand New Me", videoclipe da Alicia Keys

Se preparando para uma nova turnê mundial, Alicia Keys decidiu divulgar os bastidores do clipe de ''Brand New Me'', faixa do segundo single do seu último disco, o ''Girl On Fire'', que foi lançado em novembro do ano passado. A cantora revelou que esta é uma música bastante emocional e pessoal para ela, expressando o que está sentindo na sua vida, um desafio, algo bastante inspirador.

''Brand New Me" é uma canção muito pessoal para mim. Ele realmente expressa o que sinto neste momento da minha vida. Acho que o que é tão bonito sobre esta canção é que é sobre a descoberta de uma nova versão de mim mesmo e abraçar as mudanças que vêm, como ser essa pessoa. E eu sei que isso é algo que todos podemos relacionar com menos um ponto ou outro na vida. A vida é toda sobre mudança ... boas e más ... e aprender a melhor forma de transição através desses tempos [...].''
Assista abaixo: