Azealia Banks confirma colaborações com Lady Gaga, Beyoncé e Kanye West

Azealia Banks, pode comemorar. A rapper já é uma das artistas mais prestigiadas do momento, e para deixar sua carreira ainda melhor, está colaborando com ninguém menos que Beyoncé, Lady Gaga e Kanye West.

Todos já sabiam que para o ''ARTPOP'' de Gaga, ela já estaria cotada, sendo que até já cantou um pequeno trecho da canção ''Red Flames'' em chat com os fãs, confirmando os rumores de que estaria trabalhando com a Mother Monster.
Agora, Beyoncé e Kanye West, também eram nomes bastantes cogitados, e até falados por ela às vezes remotamente, mas, Banks resolveu por fim nos comentários e especulações e confirmou que colaborou com os três, recentemente.

Em entrevista a um programa de rádio matinal, Azealia revelou que não gosta muito de fazer parcerias, pois o que realmente domina é trabalhar sozinha, porém não pode esconder que fez parceria com Bey, Gaga e Kanye:

"Eu gosto de trabalhar sozinha, para não dizer que eu não gosto de colaborar com outras pessoas, mas como eu nunca sei o que fazer. Eu não posso realmente absorver a vibração disso, ou eu posso, você sabe, eu estou mentindo, porque na verdade eu colaborei com Lady GaGa, Beyoncé e Kanye West.''

Provavelmente, ainda este ano todas as canções serão compartilhadas com o público, o que deverá ser em breve. Confira abaixo o vídeo, e pule para a parte 13:30 do vídeo: