BABADO: Fergie confirma lançamento de novo álbum solo

Quem não se recorda do estrondoso sucesso de "The Dutchess" (2006) cujo singles "London Bridge", "Fergalicious", "Glamorous", "Big Girls Don't Cry" e "Clumsy" ganharam o mundo, as pistas de dança, trilha sonora de reality shows, depois de todo glamour Fergie decidiu dar um tempo na carreira solo.


Ano passado, a cantora chegou a comentar em entrevistas que poderia voltar em breve a carreira solo, mas que não tinha pressa alguma, lembrando que Fergie se casou e está grávida de seu primeiro filho. Há poucos dias atrás, em entrevista ao "The New York Times", Fergie revelou que está trabalhando oficialmente em composições pata seu novo álbum


“Eu adoro me sentir boêmia quando estou compondo. É uma sensação de liberdade. No meu primeiro álbum eu adorava sentar durante a madrugada e começar a compor. No meu próximo álbum, o trabalho seguirá esse ritmo, mas um pouco mais controlado porque agora sou uma mãe. Falando nisso, tenho que voltar pra casa pra trabalhar em algumas novas músicas".

A cantora foi questionada se estaria brincando a respeito do novo material: "Não é uma brincadeira, é uma promessa. Tanto que possivelmente, o novo material só tenha meu nome, mas isso ainda é algo a ser discutido"Mesmo confirmado, o jornal afirmou que não há previsão para o lançamento do novo álbum solo de Fergie. Seus fãs aguardam ansiosos pelo novo álbum.

0 comentários:

Postar um comentário