Beyoncé é acusada de ''anti-feminista'' por radialista conservador com a faixa ''Bow Down''

Apenas uma pequena prévia divulgada da canção, já está causando uma verdadeira confusão na internet e também dentre profissionais e artistas.

Keyshia Cole foi a primeira a criticar ''Bow Down'' da Beyoncé, faixa produzida por Hit-Boy que teve um pequeno trecho revelado na noite deste último domingo (17). Ela achou algo bastante absurdo e controverso as mulheres terem que se curvam onde primeiramente tinham que ser unir, sendo submissas a algo que na verdade deveria para ser de liberdade e não para rebaixar.


Outro que também não gostou nada nada disso, foi o radialista conservador Rush Limbaugh. O veterano de 62 anos disse que a música revela uma Beyoncé ''anti-feminista'' porque a letra incita que as mulheres devem ''se curvar aos homens'' e concentrarem todo o poder para o sexo masculino.

"Ela se casou com o cara rico", comentou ele, referindo-se a seu casamento com Jay-Z. "Ela agora entende que vale a pena curvar-se aos homens. "Ela vai se chamar ''Mrs. Carter'' no ''Bow Down'' Bit*** tour''

Não é de hoje que a artista é chamada de anti-feminista. Porém, na verdade a maioria das pessoas entenderam ''Bow Down'' como uma referência de crítica para as mulheres que falam mal da ''Diva do R&B'' ou até mesmo sentem inveja do seu sucesso, já que devem ''se curvar'' para quem realmente manda.




0 comentários:

Postar um comentário