Beyoncé revela que não é naturalmente magra: ''Eu sou uma pessoa que tem que trabalhar duro para manter meu corpo em forma''

Um corpo de dar inveja a muitas mulheres por ai, sendo até nomeada a artista mais sexy do mundo pela ''VH1''. Para ter estes grandes reconhecimentos, Beyoncé não hesita quando o assunto é ficar em forma. Por isso, a cantora realizou um ensaio fotográfico para a revista de saúde ''Shape'', além de uma entrevista sobre justamente este assunto.



Depois de ter ficado grávida, a cantora revelou que foi muito difícil perder peso, até porque tinha show marcado para alguns meses na época, e devido isto ser uma experiência não muito agradável, não quer repetir.

"Eu ganhei bastante peso, quando eu estava grávida. Eu não tive muito tempo para perder o que ganhei, porque eu programei um show três meses depois de dar à luz, o que eu nunca faria de novo. "
 
"Eu não sou uma pessoa que é naturalmente muito magra. Eu sou uma pessoa que tem que trabalhar duro para manter meu corpo em forma "

Apesar de ter ma extrema vaidade com seu corpo, Bey revela que o importante é estar feliz com o que você tem ou o que é, independente de estar no peso ideal ou não, amar a si mesmo.

"Ser saudável e cuidar de si mesmo, mas ser feliz com as coisas bonitas que fazem você, só você."


0 comentários:

Postar um comentário