Chris Brown confirma parcerias com Rihanna e Kendrick Lamar em seu novo disco


Prosseguindo na divulgação de seu próximo disco de inéditas, o cantor Chris Brown revelou agora que colaborou com sua namorada Rihanna e com o rapper Kendrick Lamar em faixas do projeto.



Durante uma entrevista à revista Rolling Stone, Brown contou que tentou ficar o mais afastado possível do europop nesse disco, e que sua intenção é mostrar suas habilidades vocais nesse projeto, onde haverá menos autotune, e muitos instrumentos ao vivo criando a sensação do rapper cantando apenas com uma banda.

Sobre a parceria com Kendrick, em uma balada sombria intitulada "Autumn Leaves", Chris explicou o porque de escolher o cantor para colaborar:

"Eu não queria agitar o mundo do hip-hop, mas parece que as pessoas apreciam [a escolha]. É meio que 'Eu não esperava por isso, mas cara, é demais'. Eu escolhi o Kendrick porque seus versos de rap estão além de todos os outros. Há uma substância no que ele diz. Também é divertido para experimentar as ambições e aspirações de um jovem artista que acabou de aprender como funciona o jogo."

Mas além dessa parceria, Chris falou em outra entrevista ao Los Angeles Times sobre a nova colaboração com Rihanna, que sucede "Nobody's Business", presente no último disco da cantora. Ele falou:

"Quando nós fizemos 'Nobody's Business', nós na verdade também fizemos uma outra música para o meu álbum chamada 'Put It Up'. Eu queria fazer uma música de R&B com a Rihanna. Eu não queria fazer uma coisa pop, eu queria fazer uma coisa que as pessoas não estão acostumadas a ouvir."

O novo disco de Brown, 'X', possui produção assinada por nomes como Polow Da Don, Timbaland, Pharrell, Drumma Boy, e Danja, e já possui as faixas confirmadas "X", “Lady in the Glass Dress” e "Add In Me", além das duas parcerias citadas anteriormente e do primeiro single "Fine China".


"Fine China" será lançada no dia 1 de Abril, juntamente com o clipe para a mesma. O disco 'X' é esperado para chegar às lojas durante o verão norte-americano, entre Julho e Setembro.

0 comentários:

Postar um comentário