Chris Brown confirma 'X' como o título do seu novo álbum: ''Eu sou um livro aberto''

Chris Brown já está trabalhando com tudo na produção do seu novo álbum de estúdio, após o ''Fortune'', lançado ainda em 2012. A ''MTV News'' teve a oportunidade de acompanhar o cantor em algumas sessões em estúdio e conceder uma entrevista exclusiva sobre o material que tem previsão de lançamento para agosto. Brown revelou que queria algo mais nostálgico para o disco, que voltasse as suas raízes já que não tem nada para esconder da mídia pois sua vida ''é um livro aberto''.


''Tudo isso coexiste com a minha realidade agora. Eu sou um livro aberto. Acho que o meu caminho é a vida, as pessoas querem saber o tempo todo, então eu tenho que deixá-las saber através da minha música."

Chris Brown em estúdio para o 'X' - 'MTV News'


O astro do ''Hip-Hop'' ainda revelou para o site suas inspirações para o primeiro single que já está decidido: ''Fine China''. A faixa tem produção de Diplo, que também ajudou o rapper no ganhador de um ''Grammy'' ''F.A.M.E'' em 2011. Ele promete explorar mais suas capacidades vocais neste material:

''Para o primeiro single, eu queria ser mais nostálgico, trazer Stevie Wonder, Michael Jackson, Sam Cooke a ele, mas também trazer um novo som para o meu público e os fãs estão ouvindo", disse ele. "Para este álbum, eu queria ter a mesma mentalidade de como eu fiz com o primeiro álbum, não pensando que eu sei o que é quente e que está próximo, apenas sendo Chris Brown. Eu acho que isso vai mostrar muito mais a minha capacidade vocal. Tenho desenvolvido um falsete, eu posso cantar em um disco mais alto, e eu posso elaborar mais sobre minha habilidade. "

Chris ainda revelou o nome de algumas músicas novas, como "Autumn Leaves" que terá a participação do Kendrick Lamar, e "Add Me In", que terá produção do renomado Danja. Além de que, a faixa-título do projeto, que segundo ele será bastante Pop:

"A música e o título do álbum" X" tem um monte de diferentes significados", explicou. "Pode se referir a uma ex-namorada, em termos de você sempre olhar para a frente para avançar a partir. É também sobre ser uma rejeição em um sentido. E mim sendo eu mesmo, sendo capaz de crescer.''

 O videoclipe do carro-chefe do trabalho já está gravado. É provável que a promoção do mesmo comece em breve.

   

0 comentários:

Postar um comentário