Ciara fala sobre recente episódio com Rihanna e Melissa: ''Eu estou realmente feliz por ela. Mas eu não recebi o que eles fizeram como algo positivo''

No início desta semana, Ciara lançava o seu novo single de trabalho, o ''Body Party''. Porém antes disso, a cantora compartilhou um pequeno trecho 'acapella' da faixa sendo cantada por ela em um banheiro, mostrando aos fãs no twitter em sua conta oficial.



O curioso, foi que Melissa Forde, que é assistente pessoal e amiga de Rihanna, postou na mesma rede social, uma foto dela com ''RihRih'', onde a legenda indicava que elas junto com outra pessoa, estavam vendo o vídeo publicado pela intérprete de ''Got Me Good'' em Londres.

Muitos viram o tom de risos das meninas como algo construtivo, sem qualquer tipo de gozação, já outros como a própria Ciara não gostaram da atitude dos três, interpretando da forma contrária. CiCi, deu uma entrevista a rádio ''107.5FM'', onde falou sobre o seu novo álbum, eventos e também o episódio:

"Eu pensei que estava tudo legal, porque eu realmente vi Rihanna há dois anos no ''Gala Met'' depois tivemos um pouco para trás e para frente, e pequenos desde que me lembro, estava tudo legal. Então, na minha mente, eu operei a partir de um lugar de amor e apoio puro. Se você tivesse me perguntado sobre ela, até este ponto eu não teria nada além de coisas boas a dizer, porque eu estou realmente feliz por ela. Mas eu não recebi o que eles fizeram como algo positivo. "

  06a04061ecfd46462192056789cf6530 Rihanna & Melissa Forde Mock Ciara / Ciara Sends Prayers Back