Em entrevista a "Billboard", Mariah Carey fala sobre novo álbum: "vai ter baladas mais cruas do que as pessoas esperam"

http://www.billboard.com/files/styles/promo_650/public/stylus/2418659-mariah-carey-617-409.jpg O fãs da Mariah Carey não vão mais esperar muito para conferir o que resultou anos em estúdio e compondo canções. É um fato que o disco da veterana é um dos mais esperados de 2013, por isso, mais detalhes foram revelados pela própria ''Billboard'', em uma entrevista exclusiva com a intérprete de ''Almost Home''.

A cantora disse que está bastante animada para o novo projeto, se recusando a divulgar o título do material, que também está tendo colaborações em estúdio dos grandes produtores Hit-Boy e The-Dream, que além de Carey, também estão trabalhando com Britney Spears e Beyoncé, respectivamente.
''O disco vai ter baladas mais cruas do que as pessoas podem esperar. "É muita coisa para fazer, vários ''malabarismos'', mas estou lidando com isso", disse sobre as recentes sessões em estúdio, além de cuidar da sua família.''
''É sobre ter certeza que eu tenho toneladas de músicas ótimas, porque no final do dia, isso que é a coisa mais importante"
Mariah está se mantendo fiel ao seu trabalho, tanto é que, tenta manter sua alma e gostos musicais para o disco, e segundo ela, isso é a essência de algo bem feito e que os fãs irão adorar:
"Onde quer que vamos, com este projeto, eu tento manter a alma e o coração". ''De acordo com (produtor) Dupri, "Uma canção especial  definitivamente vai ser uma das favoritas dos fãs, na minha opinião."
Sua capacidade de criação, é definitivamente, bastante alta:
"Eu poderia dizer: 'Vamos parar agora." Mas isso não é quem eu sou, e isso não é como eu quero este disco. Pois, o que eu realmente quero é que os fãs amem este álbum"
O último disco da artista foi "Memoirs of an Imperfect Angel", lançado em 2009, que garantiu o hit mundial "Obsessed''. A matéria ainda cita que o disco será lançado em Maio.