Em entrevista a "Elle", Rihanna revela: "Em cinco anos eu provavelmente irei ter um filho"

http://sheisdiva.com/wp-content/uploads/2013/03/rihanna-elle-magazine-2013.jpg Rihanna surpreendeu à todos recentemente depois de que alguns ''scans'' da revista ''Elle'' chegaram na internet há alguns dias. Na edição de Abril da publicação, RiRi revelou que quer ter um filho brevemente, em cinco anos, e deverá tirar férias para que isso aconteça da melhor manteira possível:





I am not a victim: Rihanna shows off her gun tattoo in a backless gown on the Elle UK shoot
"Em cinco anos eu provavelmente irei ter um filho. Estou orando, eu posso sair de férias para um bom mês. E eu vou ter definido algumas coisas, para que eu não tenha a turnê para o resto da minha vida, embora eu ame fazer turnê. Quero saúde e felicidade em cinco anos. Eu quero ser saudável e feliz. "
Ela também expôs mais detalhes de sua relação com Chris Brown, dizendo que ele é um ''grande amigo'':

"Neste momento, isso é só o que queremos, uma grande amizade que é inquebrável. Agora que somos adultos, podemos fazer isso direito. Temos um novo começo e eu sou grata por isso.''