O "GLAAD Media Awards" é uma das premiações mais famosas do universo ''LGBT''. A cerimônia busca o reconhecimento de importantes ícones que representam fielmente a causa e o movimento, além de questões que afetam as vidas deles nos meios de comunicação e o combate à homofobia, que está tão frequente mundialmente.
A festa, que aconteceu neste sábado (16), contou com a presença da Madonna para entregar um dos prêmios mais importantes da noite, o de “profissionais de mídia abertamente homossexuais”, que foi ao renomado jornalista Anderson Cooper, pela suas medidas de falar livremente e ser fiel em critérios de abordar sobre o assunto. No seu discurso, a cantora falou de palavras inspiradoras, pedindo paz, afirmou que acha totalmente absurdo a violência da Homofobia, e o uso do nome de Deus para induzir ao preconceito.
A Rainha do Pop se vestiu de escoteira porque os 'Garotos Escoteiros dos Estados Unidos' reafirmaram enfaticamente sua política de exclusão de gays para os participantes da prática, descartando qualquer alteração, a despeito das campanhas de protesto. Pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo estariam proibidas de participar destes grupos a partir de hoje (17).
Veja fotos abaixo:
0 comentários:
Postar um comentário