Fotos: Nicki Minaj para a ''Elle Magazine''

Um novo visual, merece um grande destaque, pelo menos para a Nicki Minaj. A cantora, depois que praticamente abandonou todo o visual excêntrico e bastante colorido há alguns meses atrás, demitindo toda a sua equipe antiga, está estampando a nova edição da revista ''Elle'', bastante simples.

Na entrevista, revelou que foi muito difícil se adequar a esta nova fase e até mesmo se separar do seu batom rosa, no momento da sessão fotográfica. A publicação chega às lojas no dia 18 de março.



"Quando eu me vi com quase qualquer maquiagem, era tão ... assim, eu sou assim, tão ligada ao meu batom rosa, é muito difícil. Eu sinto que ele se tornou uma parte de mim. Para ir em frente da câmera, sem lábios rosados ​​ou meus cílios loucos, você sabe, me sinto nua. Foi assustador! Portanto, esta sessão de fotos foi uma realização real em meus olhos. "

Fotos abaixo:

Nicki Minaj na capa da Elle Magazine 

nickielle2

nickielle4

nickielle3

0 comentários:

Postar um comentário