Com o mesmo climão obscuro do primeiro clipe, o "Miracle" da vez mostra a banda tocando numa espécia de galpão, enquanto várias mulheres sensualizam com uma coreografia. Ao contrário do outro, neste video não temos nada muito conceitual ou diversas referências externas (cabô Ku Klux Klan, galera), mas ainda rolam cenas com o Adam Anderson fazendo o rockeiro e mandando ver na guitarra, o que dessa vez ganhou até um maior destaque. Será que a troca valeu a pena? Confiram:
O clipe é bom, mas não vamos mentir: super preferimos a primeira versão.
Prosseguindo, um novo buzz-single deste álbum foi divulgado na última semana e para nossa surpresa, a faixa revelada foi a que deu título ao disco, "Exile". Nos deixando ainda mais curiosos pela abordagem do CD, a música não traz o dubstep de "The Road", a obscuridade roqueira de "Miracle" ou a pegada ~hip-hop~ de "Sandman", mas mostra mais uma vez a vertente mais pop dos britânicos. Ouçam:
Por fim, pelo iTunes já foi divulgada uma prévia com alguns segundos de todas as faixas do "Exile", que será lançado dia 11 de março, e vale a pena dar uma passada por lá para conferir. É de grátis, gente!
Fonte: It Pop!