Jessie J fala sobre ter raspado a cabeça para causa solidária: ''Eu queria fazer algo que não fosse apenas para hoje''


Na última sexta-feira, Jessie J cumpriu o que prometeu e raspou a cabeça ao vivo no ''Red Nose Day'', importante evento de caridade do Reino Unido que visa arrecadar fundos para projetos diversos relacionados a solidariedade.

A cantora tirou até algumas fotos para postar em seu 'Instagram' e logo após isso, na manhã desta segunda-feira (18), falou sobre o gesto, afirmando que era algo que ficaria marcado para sempre pois ajudará jovens de diversas regiões a serem um pouco mais felizes.



Ela também citou uma mulher chamada Amy, que conheceu há um tempo atrás no ''Make A Wish Foundation'' de doenças fatais, e ela foi a sua maior inspiração para isso.

       

"Esta imagem ficará para sempre, para eu me lembrar o por que na vida eu devo sempre reconhecer como eu posso ajudar quem  realmente precisa. Dê compreensão, tempo e dedicação e o mais importante, que é o amor. Sempre vou tentar o meu melhor para fazer o bem à minha pouca maneira. Obrigada você Amy, você é meu heroína. "

Jessie decidiu raspar a cabeça para ajudar, em homenagem as pessoas que perdem suas vidas por causa do câncer e HIV, que também é um dos focos do projeto. Com o feito, ela conseguiu arrecadar 500 mil libras para a instituição, em mais de 75 milhões, no total deste ano.

"Eu queria fazer algo que não fosse só por hoje e não foi apenas por cinco minutos, que vai durar alguns meses. Ela se lembra de mim e espero que os outros, e que todos os dias você deve fazer algo de bom, se puder. . ", disse no momento do programa.


0 comentários:

Postar um comentário