Justin Timberlake fala sobre seu novo álbum e diz que ele foi totalmente produzido por Timbaland

http://www.staypop.net/painel/uploads/icones/Justin%20Timberlake/iconezao_Bannertimb6.jpgEstá se aproximando cada vez mais a data de lançamento do álbum que irá quebrar um hiato de quase 7 anos do cantor Justin Timberlake, e com isso as informações relacionadas ao próximo disco do artista aumentam cada vez mais.

Dessa vez, quem falou sobre o material foi o próprio Justin, que revelou que seu CD foi inteiramente produzido pelo seu amigo de longa data Timbaland, e ainda falou mais:

"O álbum foi inteiramente produzido pelo Timbaland. Ele possui direções totalmente diferentes. Eu acho que há um pouco de cada um dos meus últimos dois álbuns, além de outras coisas totalmente novas."
Além de colaborar no novo CD de Timberlake, Timbaland trabalhou com o intérprete de "What Goes Around" em "Cry Me A River" do 'Justified', e em 10 faixas das 12 presentes no 'FutureSex/LoveSound'.

Mas essa não foi a única declaração dada por Justin. Ele ainda falou novamente que trabalhou com Beyoncé no próximo disco da cantora, e foi questionado se ela retribuiu o favor colaborando com ele em seu material, e ele falou:
"Nós não fizemos nenhuma colaboração para o meu álbum, mas eu não posso dizer que ao longo da estrada não possa haver alguma nova versão para algum single."


'The 20/20 Experience' chegará às lojas no próximo dia 19.