''Lady Gaga é impressionante no estúdio'', diz DJ e produtor Madeon sobre ter trabalhado com a cantora

Madeon apresentar no Xperia Sony Z lançamento em Londres.
Quem acompanha a mídia atual, sabe que o Madeon, um adolescente extremamente talentoso, está trabalhando com Lady Gaga em seu novo álbum, o ''ARTPOP''. Até agora nada foi falado sobre como e em que ele irá ajudar, já que o francês não é o único que está produzindo com a cantora, Zedd e White Shadow também são grandes nomes que estão envolvidos no projeto.


 O que de fato deixou o DJ impressionado foi a capacidade de Gaga, além do seu envolvimento com o disco, como revelou em um recente evento de lançamento de ''smartphones'' da Sony, onde esteve presente apresentado seu ainda curto trabalho musical.

   Lady GaGa e Madeon no estúdio recodificação.

"Ela é ótima, ela é uma pessoa muito, muito interessante e agradável", Madeon disse no lançamento dos smartphones da ''Sony Z Xperia'', em Londres. "De um ponto de vista pessoal, tem sido extremamente admirável, para ser como, 'Uau - você está neste .. nível de super fama - e não há essa aura de estrelato - e você ainda é uma pessoa cativante e agradável. "Então isso foi muito humilhante"


 Ele acrescentou: 


Madeon na ''Born This Way Ball''
                 
"Profissionalmente, eu acho que Gaga é incrível. Ela sai de um show após cantar três horas ao vivo, mas ainda vai direto para o estúdio e faz suas gravações.

Falando sobre seu trabalho solo, disse que ter participado de toda a criação do CD da ''Mother Monster'', abriu espaço para novas maneiras e ideias que ele possa usar para o seu disco solo, que chegará às lojas em breve:

''Eu aprendi muito mesmo, porque eu realmente não trabalho com vocalistas da vida real, muitas vezes. Para minhas colaborações anteriores, e eu nunca os encontrei ao fazer música. Foi muito interessante pra mim sentir a ''vibe'' de trabalhar junto a alguém, sentado ao piano e colaborando com idéias imediatamente. Eu acho ótimo que minha primeira experiência real tenha sido com Lady Gaga, apesar de que fiz uma sessão com a Beth Ditto antes - vocalista da banda ''Gossip'', então eles foram os únicos que eu tinha trabalhado até o momento'', terminou.

ARTPOP ainda não tem data de lançamento definida. Ouça uma das faixas de Madeon abaixo:





0 comentários:

Postar um comentário