Nicki Minaj revela: "meu novo álbum será como o Re-Up"

http://2.bp.blogspot.com/-Dc-muBnri6o/UTDGnpOhl_I/AAAAAAAAa_4/R4eQsrH2z5s/s640/nicki-minaj-pink-friday-roman-reloaded-the-re-up-2012.png Mesmo com alguns contra-tempos e novos trabalhos em vista como o ''American Idol'' e os recentes shows da ''Pink Friday Tour'', Nicki Minaj já está trabalhando no seu novo álbum de estúdio, que poderá ser lançado ainda este ano. Ela deu recentemente uma entrevista a ''MTV News'', afirmando que antes disso acontecer, ainda promoverá mais um single do ''Re-Up'', o relançamento do Pink Friday: ''Roman Reloaded'', que chegou às lojas em meados do ano passado.




Nicki também confirmou que a faixa escolhida para promover o material será ''High School'', com a participação do Lil' Wayne. E para o novo CD, estará trabalhando em períodos de folga enquanto é jurada do ''Idol'', já adiantando que algumas faixas descartadas do seu último projeto estarão sendo trabalhadas para entrarem na setlist do seu terceiro disco.
"É possível, mas, estou prestes a lançar outro single do The Re-Up", Minaj disse à MTV depois de ser perguntada sobre a perspectiva de uma nova faixa. "A música se chama "High School", com o Lil Wayne, e então, depois disso [eu] começo a trabalhar no novo álbum", acrescentou. "Eu vou estar fazendo isso aqui em Los Angeles, enquanto eu estou filmando o ''American Idol''. "Vai ser a direção de novas músicas, que não foram adicionadas no relançamento do meu último disco".
Em breve, a cantora deverá divulgar o videoclipe de "High School", que conta com a colaboração de Wayne. Por enquanto, o último single do ''Re-Up'', foi ''Freedom'', assista ao clipe abaixo: