Nicole Scherzinger revela que ainda não se acostumou com ''Bow Down'' da Beyoncé

Quem conhece Nicole Scherzinger, sabe que a cantora é uma grande fã da Beyoncé, tal como suas apresentações e singles. Porém, Nicole revelou em entrevista a rádio ''Capital FM'' que ainda está um pouco confusa sobre ''Bow Down'', que é a nova música da artista do R&B que teve prévia divulgada neste último domingo (17), e foi produzida por ninguém menos que o Hit-Boy.

A ex-Pussycat Doll, demostrou que embora a faixa ''humaniza'' a estrela - já que fala de coisas pessoas -, ela ainda não sabe bem o que dizer, já que o material é bem ousado, diferente do que está acostumada a ouvir.


                  

''Eu não sei o que fazer com ela ainda", declarou ela. "Eu sou provavelmente a maior fã da Beyoncé. Amo Bey, eu acho que ela é a rainha com certeza, ninguém pode tocá-la nisso, mas eu ainda não sei. Eu acho que vai ser realmente uma grande música espero que isso siga - mas eu não estou acostumada com a música ainda."
Nicole continuou: 
"A música só lhe humaniza, porque, obviamente, ela está passando por coisas e ela é apenas uma espécie de ser bem honesta - ou não queremos ouvi-lo através de sua música.''

Nicole elogiou a capacidade de Bey colocar em sua música coisas de sua vida:

"Você se sente uma espécie de angústia com isso, ela está dizendo em um verso, como" Eu não sou apenas sua garota''', então, obviamente, ela está passando por seu próprio material interno, o que realmente a humaniza", acrescentou. 
"Ela não tem que ser perfeita o tempo todo e, como '''Eu estou cantando tudo sempre perfeito''. Ela é legal, um fã de verdade, tem que aceitar isso."

Assim como todos os fãs, Scherzinger também está ansiosa pelo material novo da estrela:

"Eu estou esperando alguma boa música sair -.. Ela nunca decepciona. Eu apenas não estou acostumada com isso."

Ouça a entrevista, clicando neste link.




0 comentários:

Postar um comentário