Nicole Scherzinger revela que seu novo álbum será lançado no final do ano, porque não queria apressá-lo enquanto estava no ''X - Factor (UK)''

Como lançamento do novo single no Itunes nesses próximos dias, Nicole Scherzinger já começa com tudo no período de divulgação da faixa, e também do disco que porta a mesma.




Em entrevista ao site britânico ''That Grape Juice'', ela revelou que não quer apressar o lançamento do álbum, quando estava no ''X-Factor (UK)'', por isso demorou um pouco para iniciar os trabalhos dele, apenas em 2013. Nicole temia que sua carreira como cantora fosse prejudicada, pois no reality era muito popular e deveria ficar dividida neste trabalho e com o CD, o que poderia a fazer sofrer com isso.

''Eu pensei que isso estava acabado há um tempo atrás, até que o ano novo veio com novas experiências que eu estou sempre crescente.. E você sabe o que? Eu não apressei o lançamento do álbum durante o ''X-Factor'', já que eu que eu poderia ter''. Quando questionada se deixaria uma nova música de lado para se dedicar ao programa, ela respondeu: "Não gostava tanto, eu era apenas elevada no meu trabalho.''

Sobre isso, acrescentou com a previsão de lançamento do CD:

"... quando a me comprometer com algo que deveria percorrer todo o caminho em 110%, eu precisava colocar meu foco no show e meus concorrentes. Felizmente, o trabalho valeu a pena. Eu estou esperando que o álbum saia no final deste ano "

''Boomerang'', o carro-chefe do material, será lançado para download legal apenas no Reino Unido no dia 10 de março.