Novo álbum de Mariah Carey será lançado em Maio

http://www.staypop.net/painel/uploads/icones/Mariah%20Carey/iconezao_banner_1.jpgFoi divulgado pela Billboard que ainda esse mês, a cantora Mariah Carey fará uma entrevista exclusiva para falar sobre seu novo álbum, que ganhou uma previsão de lançamento.

Segundo dito pelo site, o novo projeto da jurada do American Idol chegará às lojas em Maio, e segundo a artista, será repleto de 'baladas brutas'.

"É muita coisa para fazer malabarismo, mas eu estou dando conta. Esse álbum é sobre eu ter certeza de que eu tenho toneladas de músicas boas, porque no final das contas, isso é a coisa mais importante."

Mas além das baladas, um dos produtores do CD revelou que haverão também musicas com ritmo mais acelerado, chamadas uptempo.
"Há também musicas uptempo e canções que representam suas várias facetas como uma artista. Onde quer que nós vamos com esse álbum, eu sempre tentei manter o coração e a alma dentro dele.", disse Dupri, que ainda completou falando sobre uma música que estará no material: "Uma música em especial será definitivamente uma das favoritas dos fãs, na minha opinião."

Mariah não quis revelar o título do sucessor de 'Memoirs Of An Imperfect Angel', mas sabe-se que o mesmo terá produção de Big Jim Wright, Hit-Boy, The-Dream e Rodney Jerkins.


Recentemente, Mariah lançou o single "Almost Home", que fará parte da trilha-sonora do filme 'Oz: The Great And Powerful', e terá seu clipe divulgado em breve.