O novo álbum da Adele ainda não está em fase de produção ou criação, diz Ryan Tedder


Adele, 2013 Globos de Ouro tapete vermelhoMesmo com constantes especulações a respeito do novo disco de Adele após o premiadíssimo ''21'', a cantora ainda não se empenhou junto com outros profissionais para começar a produção e construção do material, como informa Ryan Tedder.

 O cantor e compositor escreveu duas faixas para o disco da britânica, e revelou que no momento apenas ideias estão sendo discutidas, não houve nenhum tipo de chamada ou reunião para a composição de músicas ou até para debater os rumos do mesmo.


"Pelo menos até a semana passada, eu tenho dito que não há negociações reais acontecendo agora - qualquer uma," disse Tedder ao BBC Newsbeat . "Gostaria apenas de relaxar por um minuto, ela tem um filho, e isso é o que ela tem. Foi arrepiante e ela deveria ", acrescentou. "Em que ponto ela quer voltar a trabalhar, eu tenho certeza que ela vai logo se juntar com ao [o produtor - Paul] Epworth, eu diria, como eu faria"

Ryan também revelou que gostaria sim de trabalhar com a intérprete de ''Someone Like You'' novamente, porém, mais focado na escrita de canções e não no conteúdo em si. Adele já tinha dito recentemente no Oscar que essas reuniões realmente estavam acontecendo, nos Estados Unidos, e também no Reino Unido, mas devido ao seu filho, as coisas podem atrasar um pouco.

"Eu, é claro, entrar, em um piscar de olhos, já tenho algumas idéias. Para mim que ela iria descer para, ''OK, último álbum foi amargo e com o coração partido', disse ele. "Essa foi a narrativa. É difícil para mim mesmo avançar com ideias sem saber o que a narrativa seria agora. "Tudo o que ela faz é tão instantâneo, imediato, verdadeiro, autêntico. O máximo que eu poderia  fazer é ir para cima com apenas música. Eu não vou colocar palavras na boca para nada'', terminou o vocalista da banda OneRepublic falando sobre o tema do ''21'' e a nova narrativa, ainda incerta.


0 comentários:

Postar um comentário