Rita Ora revela que uma nova música será lançada antes do Natal

http://www.agrund.com/wp-content/uploads/2013/02/rita_ora_2.jpg Como já tinha confirmado anteriormente, Rita Ora tem vários planos para o lançamento de outro disco ainda este ano. Sempre mantendo o mais absoluto sigilo sobre o sucessor do disco ''ORA'', o primeiro de sua carreira que conquistou um grande sucesso no Reino Unido, a cantora divulgou algumas informações sobre uma nova faixa em entrevista a uma rádio britânica.




Rita revelou que uma música inédita do seu novo disco será lançada um pouco antes do natal, que acontece em dezembro. A previsão é que, segundo ela, algo inédito seja divulgado em meados de setembro até o último mês do ano, já que as datas marcam o outono por lá.
"Eu estou no processo de fazer um novo álbum, e o single está previsto para ser lançado em meados após horário do verão, tão logo antes do Natal", Rita disse ao BBC Newsbeat . "É realmente emocionante, porque muita coisa mudou nos últimos três anos. Toda a minha vida mudou, então há um monte de coisas que eu preciso escrever. "
Ora também contou que não julga as pessoas que trabalham com ela em estúdio por seus prêmios ou renome e sim por uma química, uma espécie de conexão:
"Eu acho que é sobre quem você pode se conectar com essa energia", explicou ela. "Pode ser um artista 12 Grammys, mas se não tiver ''uma vibe''... é tudo sobre a conexão. "
Ela ainda está confirmadíssima com uma participação no novo disco do ''Snoop Lion'', em uma faixa intitulada 'Torn Apart'. Mais cedo, a artista confirmou pelo twitter que a canção estará no novo CD do rapper, e estava bastante animada para o lançamento.