Selena Gomez apresentará novo single no ''MTV Movie Awards'' no dia 14 de Abril

No dia 14 de Abril, Domingo, Selena Gomez irá finalmente fazer seu retorno ao mundo da música. A cantora que já prepara o lançamento do novo single para o mesmo mês, estará se apresentando no ''MTV Movie Awards'', premiação da MTV que traz reconhecimento a artistas do cinema em geral. E para entreter os astros presentes, a organização do evento traz nomes do mundo musical para abrilhantar a cerimônia que acontece anualmente.



"É minha primeira performance de volta como uma cantora", disse à MTV News sobre o show do Movie Awards. "Eu estou tão nervosa! Eu acho que é muito legal, porque eu tenho que tirar um ano de música e realmente fazer parte de grandes filmes, além trabalhar com grandes pessoas, então eu pensei que seria perfeito que eu meio que ir em música de novo através da MTV, e depois o ''Movie Awards''. Então eu pensei que seria apropriado. Estou tão feliz! "

A faixa ''Come And Get It'' ,que abre os trabalhos do material da artista, será lançado no próximo dia 8 e foi escrita por ninguém menos que Ester Dean e produzida por Stargate.

"Para a performance, eu vou tentar fazer coisas que ninguém nunca realmente me viu fazer antes e levarei a performance para um próximo nível."

Para o álbum, Selena revelou que está trabalhando em algo bem mais dançante do que o seu material anterior. Sua turnê mundial que divulgará o CD, também estará começando no verão note-americano. ''Espero que eu vou fazer um bom trabalho'', disse sobre a apresentação.


    


0 comentários:

Postar um comentário