Assista: Ke$ha grava vídeo em prol da defesa dos animais para ONG norte-americana


Sempre empenhada em projetos que visam o melhor para os animais, Ke$ha gravou um vídeo para a famosa ONG ''The Humane Society Of United States'' a favor da defesa dos bichos que sofrem maus tratos dos seus donos, em pouco mais de 1 minuto de duração.



Para quem não sabe, a cantora há semanas atrás ganhou o prêmio ''HSUS Wyler'', que é dado aos grandes ícones do mundo dos famosos e celebridades que apoiam e lutam fielmente contra a exploração, o comprometimento e contra as crueldades impostas para os animais, no ''Genesis Award''. Antes dela, outras importantes estrelas também já foram agraciadas como Sir Paul McCartney, Hayden Panettiere, Ellen DeGeneres e Portia de Rossi, Kristin Davis e Ian Somerhalder.

Um dos principais motivos que despertou atenção dos organizadores do evento e também a instituição para a artista foi a constantemente movimentação nas redes sociais com seus fãs, que a apoiam em causas diversas, como a caça de focas, os cães de rua, caça de leões em extinção etc.

''Significa muito para mim ser reconhecida pela ''The Humane Society'' dos Estados Unidos, porque defender os animais é uma segunda natureza para mim", disse Ke$ha muito agradecida com o prêmio. Minha afinidade com os animais e o mundo natural me inspira e inspira minha música. Eu não entendo como alguém pode justificar a abusar ou explorar animais, e enquanto ele continua, tenho a intenção de continuar a falar sobre isso "


0 comentários:

Postar um comentário