'#BeyHereNow': Beyoncé finalmente revela surpresa e divulga comercial estrelado por ela para a Pepsi

Beyoncé surpreendeu à todos ontem com a divulgação de uma pequena prévia de um projeto misterioso. A surpresa nada mais é que o tão aguardado comercial - intitulado ''Mirrors'' além de '#BeyHereNow' - para a Pepsi, marca de refrigerantes que tem um contrato de cerca de 50 milhões de dólares em campanha publicitária com a imagem da empresa veiculada com a da cantora. Como já havia sido especulado, uma nova faixa para o disco inédito de Bey é possível perceber no vídeo, se chamando ''Grown Woman'' e produzida por ninguém menos que o Timbaland.  



                        

Em dias, a ''Diva do R&B'' começará sua nova turnê mundial a ''The Mrs. Carter Show Tour''. E para a promoção da série de espetáculos, a Pepsi está unindo forças com a artista para trazer o melhor em entretenimento para os fãs, com o anúncio de grandes cantores para fazerem o show de abertura em vários países e também na parte visual, como foi no ''Super Bowl Haltime Show'' no começo de fevereiro. Nos poucos segundos, a estrela dança, faz coreografias e ''brinca'' com os visuais de todos os seus últimos trabalhos.

Assista abaixo o tão aguardado comercial:



Versão para o refrigerante ''Max'':


0 comentários:

Postar um comentário