Depois de Lady Gaga, Justin Bieber é alvo de pesquisa que aponta cerca de 50% de todas as contas que o segue no twitter como falsas


Há meses atrás Lady Gaga era alvo de estudos que apontavam a maioria de todas as contas que a seguiam no twitter serem falsas ou inativas. Agora como Justin Bieber ultrapassou a artista na rede social, foi feito uma nova pesquisa para saber a quantidade real que pessoas que realmente interagem com o astro teen, não perfis falsos que são criados apenas para dar mais crédito a Bieber, feito pelas próprias fãs afim do cantor não perder o título da pessoa mais popular por lá.




 Segundo o Socialbreakers, cerca de 50% de todos os possíveis usuários que seguem Bieber (37 milhões), 45% são totalmente falsos, ou apenas exibem mensagens constantes de spams, algo que também é relevado quando se leva em consideração a programação por pessoas externas para envios de mensagens desagradáveis.

   Justin Bieber fake Twitter followers graph.

 Isso leva a crer que o intérprete de ''Boyfriend'' só tem na verdade cerca de 17, 8 milhões de ''beliebers'' e admiradores que estão sabendo de tudo sobre ele realmente na rede de micro-blogs. Já artistas como Barack Obama, Katy Perry, Rihanna e Britney Spears são as celebridades que menos tem problemas com este tipo de tática, que criam inúmeras contas apenas para o ídolo ser o mais seguido ou buscado. Gaga, com 35,6 milhões, apenas 19 milhões dos perfis são realmente ativos, como já foi informado.


0 comentários:

Postar um comentário