Drake rebate críticas sobre Chris Brown: ''ele sente-se inseguro porque a mulher dele já caiu no meu colo e eu a tratei com respeito''


Parece que a ''guerra'' entre Chris Brown e Drake ainda está longe de acabar. A briga entre ''gato e rato'' agora não é mais em contato físico, e sim com declarações.

Chris já tinha falado sobre o canadense recentemente para a ''MTV News'' afirmando que cada um deveria seguir o seu caminho por eles não se dão bem. Agora o seu ''inimigo'' não respondeu da mesma maneira revidando sobre uma possível insegurança que Brown tem dele, já que a Rihanna foi namorada do intérprete de ''Started From The Bottom'', usando este argumento em entrevista ao radialista Wilson Elliott relatado pelo site ''Rap Radar''.


   



Drake afirmou que Chris Brown tem medo e insegurança porque ele não faz música melhor que o rival, além de ter dado mais amor a barbadiana do que o mais recente namorado dela, e lógico, não deixou a agressão à RiRi para traz afirmando que quando namoravam, tratava ela com respeito.

"Suas inseguranças tem a razão de que eu faço música muito melhor do que ele ....até bem mais estourado por ai. Até o ponto da mulher que ele ama cair no meu colo, e eu fiz o que um verdadeiro ''n*gga'' faria tratando ela com o devido respeito"

Supostamente, Chris respondeu apenas com um ''Lol'' quando sobre da declaração:


0 comentários:

Postar um comentário