John Mayer confirma fim de relacionamento com a Katy Perry


Os rumores que corriam na internet, eram verdadeiros. Depois de um relacionamento de meses, John Mayer revelou em entrevista ao programa da Ellen Degeneres mais cedo que não está mais com a cantora.

Segundo informações vindas da internet, eles se teriam se desentendido pelo excesso de trabalho em um namoro privado e particular, como mesmo disse na conversa com a apresentadora, e também como o público não viu nenhum beijo ou coisa do tipo entre eles:


"Correto. Ouça, era uma relação muito particular. Foi uma relação privada, durante isso, e é uma relação privada, ainda", disse ele. Ele acrescentou: "Eu posso entender a pergunta com base em algumas respostas anteriores que eu dei, mas eu finalmente aprendi a colocar na parede entre uma coisa e outra. Eu tenho sido muito feliz desde então. Eu estou no mesmo caminho como todos os outros. Acoplamento é uma coisa complicada. É uma coisa complicada. Eu quero que todos sejam felizes."

O casal foi visto pela primeira vez juntos a quase uma ano atrás, no mês de junho e o último evento em que compareceram juntos publicamente foi o ''Grammy Awards'', que aconteceu no começo de fevereiro.

Katy está empenhada no novo álbum, já ele embarcará em uma turnê pela América do Norte e Sul em breve, com passagem incluindo no ''Rock In Rio'' em setembro, e isso pode ter sido um dos motivos do rompimento deles nesta semana.


0 comentários:

Postar um comentário