Justin Bieber se compara a Jay-Z em entrevista a publicação ''Teen Vogue'': ''ele não dá atenção para a mídia por que ele é Jay-Z, assim como eu''


Justin Bieber vem sofrendo alguns problemas com a mídia recentemente. Após ser banido de uma casa noturna em Viena, o cantor saiu em todos os jornais, revistas e sites mundiais pelo comportamento dos seus seguranças, o principal motivo de ser expulso da boate.



Não só esse fato, mas outros como ter agredido fotógrafos em Londres e até andar de máscara de passagem pelas grandes cidades, faz com que Justin seja o centro das atenções. Em entrevista a ''Teen Vogue'', o cantor se comparou com o rapper Jay-Z, afirmando que é como ele no quesito de driblar todos os holofotes e também não deixar que a imprensa saiba muito sobre sua vida pessoal ou o critique:

''Eu não preciso abordar todas as especulações", Bieber disse à revista Teen Vogue. "Lembra quando Cam'ron falou sobre Jay-Z? Jay-Z nem sequer respondeu. Porque ele não respondeu? Porque ele é Jay-Z . "


"Meu Twitter é muito bom, eu tenho tantos fãs que raramente vejo um tweet desagradável", disse ele."Eu não leio comentários do YouTube, porque aqueles que você pode ficar triste. "Eu vejo tanta coisa na internet, às vezes eu só quero ir para o Twitter e ir atrás de pessoas. Mas, então, eu só acho que duas vezes. Se alguém está me sacaneando, eu vou fazer dessa mesma maneira para tweetá-los''
Além disso, Bieber foi acusado de ameaçar o seu próprio vizinho, o que caiu como uma bomba esta semana para os sites de fofoca, que não abriram mão de comentar o acontecido com o público da internet. Mas, ele também sabe usar este assédio a seu favor como o golpe de marketing dado em um roubo de uma mochila sua para o enredo do clipe de ''Beauty And A Beat''.


0 comentários:

Postar um comentário