Desde que fez a cirurgia no quadril, Lady Gaga está evitando contato com o público e também trabalhar externamente até sua recuperação definitiva. Uma fonte relatou para a famosa revista ''Life & Style'' que isso infelizmente só acontecerá em setembro, ou seja, apenas neste mês Gaga poderá voltar a se apresentar normalmente como fazia antes do incidente e retomar sua carreira.
Mesmo com o cancelamento das últimas datas da ''Born This Way Ball Tour'' e o prejuízo na venda de ingressos, ela tem ordens dos médicos responsáveis para evitar qualquer tipo de apresentação ou performance antes de estar completamente curada, para não ter consequências graves.
"Gaga têm muitos projetos em andamento, mas pra isso ela precisa receber alta de seus médicos até ficar boa. Tudo isso está sendo muito frustrante para ela", revelou a fonte para a publicação.
A pessoa informou que a ''Mother Monster'' está sob cuidados intensivos e que aproveita o tempo livre para escrever canções e trabalhar no novo álbum, o ''ARTPOP''. Logo após o problema, a artista deverá iniciar os trabalhos do disco ainda sem data de lançamento divulgada para o público.
Recentemente, um membro da equipe dela respondeu fãs sobre o primeiro single do material afirmando que já está definido e fará todos ''cagarem'' nas calças. Tal música ainda é a mesma anunciada por Tara Savelo no ano passado, o que se leva a crer que a escolha é realmente da mesma faixa. Gaga foi vista na semana passada passeando em Nova York com Tara e deu até alguns leves passos para se exercitar fora da cadeira de rodas, já que isso faz parte do tratamento que está se submetendo.
0 comentários:
Postar um comentário