Nicki Minaj descarta possibilidades de se apresentar no ''American Idol'' nesta temporada : ''não sei se assumirei este papel''


Muitos artistas que são jurados de reality shows, sempre aproveitam os holofotes e também a audiência para divulgar um single ou algo próprio, o que não deve acontecer com Nicki Minaj. A cantora que trabalha no ''American Idol'', revelou que não se apresentará com seu material do show, afirmando que prefere ficar atrás da bancada nesta temporada, em entrevista à ''MTV News'':

Nicki Minaj posa com o look do American Idol de ontem (4).
                    
"Eu não sei se eu quero usar o papel de ''performer'' no ''Idol", Nicki admitiu à MTV News nesta semana. "Eu acho que vou deixar isso para Keith [Urban], para que ele possa se apresentar.''
A intérprete de ''Starships'' não deixou de elogiar todos os artistas talentosos que concorrem ao tão cobiçado contrato com a gravadora, para um material novo:

"Para ser completamente honesta, eu sinto que eles podiam sair e fazer um álbum agora e ser bem sucedidos em todo o mundo", Nicki admitiu. "Eles colocam isso no trabalho, eles colocaram em um monte de trabalho e eles merecem estar lá.''
E acrescentou:

"Eu acho que isso é o que me faz feliz, as pessoas que saem, merecem estar lá", acrescentou.

Já que a Nicki não se apresentará, assista abaixo, a performance de Carrie Underwood no ''Idol'', de ontem (4) com o single ''See You Again'':


0 comentários:

Postar um comentário