Nicki Minaj revela parceria em duas faixas no novo disco de Ciara


A cantora Ciara lançou no último mês sua nova música de trabalho, "Body Party", e dessa vez foram reveladas mais informações relacionadas ao novo álbum de inéditas da estrela.



Dessa vez, a rapper Nicki Minaj revelou em uma entrevista à MTV que colaborou com Ciara em mais de uma música de seu novo projeto, 'One Woman Army', e que acredita que duas parcerias delas deverão estar no material.
"Eu tenho trabalhado muito com a Ciara. E na verdade, eu estou em estúdio para terminar algumas coisas pra ela hoje. Ela tem essa música que é muito, muito boa. Eu mal posso esperar para que os Barbz possam ouvi-la. As pessoas vão amar seu novo álbum! Era para eu fazer apenas uma música nele, mas eu acho que vou acabar fazendo duas, porque eu estou amando o que ela está fazendo e estou muito orgulhosa e ansiosa para que as pessoas possam ouvir o disco."

Ciara e Minaj colaboraram recentemente na faixa "I'm Legit", presente no EP de relançamento do último disco da rapper, o 'The Re-Up'.


'One Woman Army' é esperado para ser lançado oficialmente no dia 4 de Junho.

0 comentários:

Postar um comentário