Nicole Scherzinger revela que não é muito fã de redes sociais: ''sou muito melhor pessoalmente, e eu não quero dizer às outras que estou no banheiro ou que escovei meus dentes ''



Mesmo sendo bastante popular em redes sociais, Nicole Scherzinger revelou que não é muito fã destas ferramentas, em entrevista a uma importante revista britânica. A cantora usou especificamente o twitter onde tem mais de 3 milhões de seguidores para falar da sua comunicação na internet, que não é das melhores.



"Eu sou muito melhor pessoalmente do que em coisas como o Twitter", disse ela à  publicação. "Eu sei que o Twitter é a  melhor maneira e mais rápida de se conectar com os fãs que realmente apreciam você, mas eu ainda não uso bem isso - embora eu estou tentando. Eu tento dar o meu melhor, mas eu sou um pessoa, e eu não quero dizer às outras que estou no banheiro ou que escovei meus dentes.''

Nicole já usou o twitter para divulgar os bastidores do videoclipe de ''Boomerang''

Nicole que é bastante bem recebida no Reino Unido, diz que sente falta da ''mística'' que tinham com as celebridades, antes do avanço da tecnologia no mundo:

"Para ser honesta, eu sinto falta da maneira antiga de Hollywood em ter alguma ''mística'' sobre a estrela", disse ela.

Ela usa apenas sua conta na rede de micro-blogs para anunciar singles e seu trabalho na questão de divulgação, já que não gosta de se expôr muito nisso, apenas em momentos específicos.


0 comentários:

Postar um comentário