''Red Tour'': apenas nos 6 primeiros shows de sua nova turnê, Taylor Swift apura cerca de 6,75 milhões de dólares


Já consagrada nos Estados Unidos, Taylor Swift está vivendo um dos momentos mais bem-sucedidos de sua carreira. A cada novo lançamento, as vendas aumentam e também ganha mais fãs pelo seu carisma e simpatia que conquistou todo os EUA.




Como se já não bastasse o sucesso dos singles e também do próprio álbum ''Red'', lançado em outubro do ano passado, sua turnê mundial promocional ao disco tem apenas diversos shows esgotados e uma grande procura de ingressos. A série de espetáculos chegou até ser mais requisitada do que a própria ''Born This Way Ball'' de Lady Gaga em território norte-americano no começo deste ano, e isso trouxe inúmeros frutos.

Location /Gross / Sales /Shows/ Sellouts

St Louis, MO - $2,346,203 2/2
Omaha, NE - $2,243,164 2/2
Charlotte, NC - $1,162,733 1/1
Columbia, SC - $996,114 1/1

Segundos os dados fiéis da ''Billboard - Curent Boxscore'', que contabiliza os ganhos de cada apresentação feita por diversos artistas, apenas nos 6 primeiros shows da ''tour'', Taylor apurou cerca de 6,75 milhões de dólares, com arenas lotadas desde quando começou em Omaha. Performances duplas em um mesmo local garantiram uma arrecadação milionária para a equipe da artista, que está só recebendo elogios com sua ''Red Tour''.

Esta, tem tudo para ser uma das mais rentáveis do ano de 2013, já que só termina no dia 21 de setembro, até o momento. A etapa norte-americana está tendo seus shows abertos por Ed Sheeran, um grande amigo de Swift que inclusive participa do espetáculo durante a performance de ''Everything Has Changed''.


0 comentários:

Postar um comentário