Will.i.am revela que ajudou Nicole Scherzinger a entrar para o ''Pussycat Dolls''

Amigos, ou melhor, amicíssimos. Will.i.am e Nicole Scherzinger são mais próximos do que muitas pessoas pensavam. A cantora que colabora na faixa "Far Away From Home" do novo álbum dele, foi encaminhada para o grupo ''Pussycat Dolls'' - no qual participava antes de fazer carreira solo - por Will, que recomendou ela para o Jimmy Lovine, que é chefe da ''Interscope Records''.




Na época, Jimmy estava procurando uma artista para ocupar o posto de líder e vocalista, e por ter sido apresentada para o profissional através do líder da banda ''Black Eyes Peas'', conseguiu entrar na ''Girl Band'' e tornar esta formação a mais famosa de todas. O intérprete de ''Bang Bang'' revelou isso durante o chat com os fãs ao vivo ontem (23) através do ''You Tube'', já que seu projeto inédito iria ser lançado naquele dia.



"Um dia ela me liga e ela me fala, ''vou, eu quero fazer este teste. Você pode indicar?''."Então eu falei , ''Jimmy eu conheço esta menina que vai ser ótima para as Pussycat Dolls''. "Então eu o apresentei para ela e foi assim que Nicole entrou no grupo. Isso é como... eu e Nicole - não importa o que eu já passei na minha carreira - ela está lá."

E depois acrescentou elogiando ela:

"Eu não conheço ninguém que canta como que ela, assim que pode fazer qualquer coisa. Scherzinger, que também estava no bate-papo, respondeu para o elogio, brincando: "Praticamente a vontade e Deus têm sido aos autores da minha vida até agora".

Outra confissão de Will.i.am, foi que antes de todo o sucesso, eles eram namorados e Nicole seria a cotada para ser a integrante feminina do 'BEP', antes de Fergie.


0 comentários:

Postar um comentário